0

Ajuda

Selecione o tópico de ajuda:

Quem Somos

.

A Central Veterinária é uma atacadista e distribuidora de medicamentos veterinários, que está há mais de 30 anos no mercado. Atuamos com medicamentos voltados para animais de produção e companhia, produzidos pelos melhores laboratórios do mercado, visando sempre a saúde e o bem-estar animal.

Operamos em todo o Brasil com entrega rápida, preços competitivos e justos no mercado. Além disso, somos uma das únicas empresas do país a contar com uma equipe focada e, principalmente, especializada no setor de medicamentos veterinários. Assim, somos capazes de compreender as dificuldades e oportunidades para o seu negócio no dia a dia.

O segredo do nosso sucesso é a confiança e o reconhecimento da qualidade de nossos serviços pelos nossos clientes e parceiros.

Trabalhamos sempre como o objetivo de levar a excelência para o segmento de medicamentos veterinários, garantindo o sucesso de nossos parceiros.

VOLTAR AO MENU

Como comprar

.

O e-commerce da Central Veterinária permite que você faça compras como PESSOA FÍSICA OU PESSOA JURÍDICA! Os preços são diferentes entre eles, basta criar seu cadastro como CPF ou CNPJ e os valores serão alterados automaticamente.

Todo o processo é fácil e rápido, confira.

ASSISTA AOS VÍDEOS E VEJA COMO É FÁCIL COMPRAR COM A CENTRAL VETERINARIA:

Como comprar como PESSOA FÍSICA:

.

Como comprar como PESSOA JURÍDICA:

.

INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS:

Para para saber mais sobre um determinado produto clique sobre a imagem do produto ou no botão "Mais detalhes" para ir à página com as informações completas dos produtos.


COMPRAR:

Clique no botão "COMPRAR", depois disso verifique em seu carrinho a quantidade desejada. Não se preocupe, que todo o processo de compra é guiado em passos, com as informações necessárias para sua efetivação.

Nosso site possui uma série de links e informações úteis, navegue por tudo.

PASSO A PASSO

- Navegue pelos produtos, seções e categorias;
- Para inserir seu produto no carrinho, basta clicar nos botões “Adicionar” para cada um dos produtos;
- Faça seu cadastro na seção destinada ao seu perfil: “Pessoa Física” ou “Pessoa Jurídica”;
- Cadastre seus dados com todas as informações solicitadas;
- Escolha a forma de entrega;
- Escolha a forma de pagamento;
- Finalize o pedido.

Central Veterinária, sua atacadista e distribuidora de medicamentos veterinários!

VOLTAR AO MENU

Entrega

.

A Central Veterinária está localizada em Uberlândia/MG, no Triângulo Mineiro. Um ponto estratégico, que liga todas as regiões do Brasil através da BR-050.

Essa vantagem logística nos permite realizar entregas em todo território nacional, com agilidade e segurança. Trabalhamos com várias transportadoras, além dos correios, tudo isso para garantir a melhor entrega com o melhor preço para nossos clientes.

Garantimos a entrega dos produtos em sua casa no prazo estipulado, com a segurança e economia que você merece.

No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete.

Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.

VOLTAR AO MENU

Pagamento

.

A Central Veterinária busca oferecer sempre os melhores recursos e facilidades para garantir o sucesso de nossos clientes e parceiros.

Estamos sempre buscando novas formas de melhorar, e com isso oferecemos várias formas de pagamento que você poderá escolher no momento de fechamento do seu pedido.

Veja quais são:

DEPÓSITO BANCÁRIO

O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta corrente da loja. Feito o depósito, o cliente deverá confirmá-lo através da página "Contato", informando o número do pedido e enviando o comprovante.

Aí então o pedido será liberado. Os dados para depósito serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link "Minha conta".

PIX

Chave CNPJ: 38510210000100

Banco Itaú: Central de abastecimento e veterinária ltda

IMPORTANTE

1 - O PIX deverá ser feito no valor exato do pedido, com o cálculo de frete;

2 - O comprovante de transferência deverá ser enviado para o e-mail "financeiroloja@centralveterinaria.com.br" ou enviado em nosso Canal Whatsapp, disponível no site;

3 - O pedido só será enviado após envido do comprovante de pagamento e a comprovação do pagamento pelo nosso atendimento.

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO

Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete a efetivação do pagamento ao site do PAGSEGURO.

O sistema entrará em contato automaticamente com a administradora do cartão para obter autorização e após isso seu pedido estará confirmado e liberado.

BOLETO BANCÁRIO À VISTA

Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete ao pagamento em boleto à vista. Feito o pagamento, o cliente deverá enviar o comprovante através da página "Contato", ou aguardar compensação bancária em até 48hrs.

VOLTAR AO MENU

Garantias

.

A Central Veterinária é uma atacadista e distribuidora de medicamentos veterinários, com isso, todos os nossos produtos têm garantia direta dos fabricantes e laboratórios, os prazos de garantia diferem entre produto, de acordo com cada fabricante.

A Central Veterinária se dispõe a resolver todos os casos de avarias e problemas com os produtos, se esforçando para resolver imprevistos e problemas de forma que nossos clientes não sejam prejudicados.

VOLTAR AO MENU

Segurança e privacidade

.

Na Central Veterinária, buscamos proporcionar a melhor experiência possível para garantir que você desfrute ao máximo dos nossos produtos e serviços. E, para isso, a sua privacidade, a segurança e a proteção dos seus dados pessoais são e sempre serão muito importantes para nós.

Entendemos que garantir a privacidade vai além do cumprimento da legislação. É respeitar nossos colaboradores, clientes e potenciais clientes, bem como honrar nossos pilares de transparência, segurança, simplicidade e experiência positiva do usuário.

Assim, essa Política de Privacidade tem como objetivo apresentar, de forma simples e transparente, quais são os dados tratados pela Central Veterinária (conforme definido abaixo), a finalidade para a qual coletamos, compartilhamos, armazenamos e, de qualquer outra forma, tratamos os seus dados, com quem os compartilhamos, quais são os seus direitos, relativos aos seus dados pessoais, por quanto tempo os retemos e como os mantemos seguros.

Se ainda restarem quaisquer dúvidas sobre o tratamento dos seus dados, os nossos canais de atendimento indicados abaixo estão à sua disposição.

1. Quem somos

A Central Veterinária é Controladora de Dados Pessoais, e aqui seguem algumas informações importantes sobre nós:

  • Nome empresarial: Central de Abastecimento e Veterinária LTDA
  • Endereço: Rua Ignez Favato, 302
  • Distrito Industrial, Uberlândia – MG
  • CNPJ: 38.510.210/0001-00

2. Definições

Para que você compreenda integralmente nossa Política de Privacidade, seguem, abaixo, algumas definições importantes:

  • Dados pessoais são todas as informações que te identificam ou permitem a sua identificação. Por exemplo, seu nome, CPF, e-mail, endereço, dados de contato, dados de cobrança, entre outros.
  • Tratamento de dados pessoais é qualquer operação realizada com dados pessoais, como a coleta, utilização, acesso, processamento, armazenamento, eliminação, compartilhamento, entre outros.
  • Cookies são pequenos arquivos-texto, colocados e armazenados no computador, smartphone ou outro dispositivo da internet quando você visita as nossas plataformas web.
  • Criptografia é uma medida de segurança que codifica informações, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas por pessoas não autorizadas.
  • Firewall é dispositivo físico e/ou lógico de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra. Nesse sentido, o firewall é importante para bloquear a conexão feita entre uma máquina “infectada” e quem está por trás da tentativa de acesso não autorizado.

Toda vez que houver menção aos termos “Central Veterinária”, “nós” ou “nossos”, estaremos nos referindo à Central de Abastecimento e Veterinária LTDA., a Central Veterinária. Da mesma forma, toda vez que mencionarmos “você”, “seu” ou “sua”, estamos nos referindo a você, titular de dados pessoais.

3. Quais dados pessoais nós tratamos?

Para iniciarmos e mantermos um relacionamento com você, precisamos tratar alguns dados pessoais. Estes dados podem ser coletados quando você se cadastra em nosso site, efetua o pagamento através dele ou entra em contato com a SAC, ou qualquer canal de atendimento da Central Veterinária os quais distribuímos nas seguintes categorias:

  • Dados de cadastro: nome, CPF, e-mail, endereço, cidade, estado, país, CEP, telefone fixo, telefone celular,
  • Dados financeiros: dados bancários e do cartão de crédito (banco, números da agência e da conta), histórico de pagamentos e score de crédito.
  • Dados de perfil: localização, características de navegação, histórico de navegação, tempo de navegação, endereço de IP, hábitos de consumo, histórico de reclamações, tendências de compras.
  • Dados de acesso ao nosso site: quando você acessa nosso site, alguns outros dados pessoais são coletados de forma automática. Esses dados de acesso incluem, por exemplo, o nome do seu provedor de serviços de internet, o endereço de IP, informações sobre o navegador e o sistema operacional usado, a duração média de uma visita e as páginas acessadas em nosso site. Para saber mais, acesse a nossa política de cookies.

4. Como utilizamos os seus dados pessoais?

Temos o compromisso de manter os seus dados pessoais seguros, vinculando-os unicamente a você e utilizando-os para finalidades específicas e aqui informadas neste Aviso.

Relação comercial

Nós tratamos seus dados pessoais cadastrais e financeiros para que seja possível viabilizar a nossa relação comercial. Coletamos seus dados para que possamos fazer todo o processo de venda de nossos produtos e fornecimento dos nossos serviços, utilizando-os para: realizar a entrega e cobrança dos produtos e serviços adquiridos por meio das nossas plataformas; fazer análise antifraude e garantir a sua segurança; cadastrar a sua assinatura; processar eventuais cancelamentos, trocas e devoluções. Para garantir um atendimento personalizado, especialmente se você entrar em contato conosco para alguma solicitação específica, também tratamos alguns dos seus dados de perfil.

Comunicação e marketing

Nós enviamos comunicados, cartas, mensagens publicitárias e promoções, fornecemos informações sobre outros serviços e produtos que oferecemos e que possam ser adequados aos seus interesses, fazendo uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponíveis, seja por e-mail, SMS, MMS, mala-direta, correio, dentre outros.

Todos os comunicados enviados por e-mail disponibilizam um link com a opção de de cadastramento do recebimento de comunicação direta (opt-out). O cancelamento também pode ser solicitado por outros canais de atendimento como chat, sac (sacloja@centralveterinaria.com.br), telefone (34) 3211-0500 e conforme informado abaixo, na sessão “Quais são os seus direitos”. Caso você continue a receber estes comunicados, você poderá ter mais de um cadastro conosco, já que o processo de cancelamento é feito para cada e-mail de cadastro de usuário.

Também tratamos os seus dados para obter estatísticas genéricas para identificação do perfil de nossos clientes e desenvolvimento de nossas campanhas de comunicação e marketing de relacionamento. Nessa hipótese, geralmente os seus dados passam por um processo de codificação que faz com que não sejam associados a você.

Contato para sugestões, reclamações ou pedidos de informação

Em nosso site há alguns canais de comunicação que podem ser utilizados por você. Ao utilizar um destes canais, seus dados pessoais cadastrais serão transmitidos para nós e salvos, sendo utilizados somente para dar andamento ao seu contato. Quando você já é um cliente Central Veterinária e entra em contato conosco, fazemos uma checagem dos seus dados para associarmos o seu contato ao seu cadastro. Nesse caso, podemos acessar também os seus dados de perfil e financeiros.

Operações internas

Às vezes as nossas plataformas podem apresentar alguma instabilidade e, para solucionarmos os problemas e fazermos testes, precisaremos tratar os seus dados pessoais. Da mesma forma, quando ocorrem erros em nossos processos/procedimentos internos, para investigá-los e corrigi-los, poderemos tratar os seus dados pessoais.

Estudos de mercado?

Alguns dos seus dados pessoais poderão ainda ser tratados, no interesse legítimo da Central Veterinária ou de terceiros, sempre em observância à legislação aplicável, para a realização de estudos de mercado. Estes estudos têm como objetivo garantir a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços, viabilidade e teste de novas soluções, serviços, produtos e parcerias, e não visam a sua identificação direta, mas sim a compreensão do perfil dos nossos clientes.

Assegurar o cumprimento de obrigações legais e o exercício de nossos direitos

Seus dados pessoais poderão ser utilizados para atendimento de obrigações dispostas em lei, regulamentações de órgãos governamentais, autoridades fiscais, poder judiciário e/ou qualquer outra autoridade competente. Podem, ainda, ser utilizados para resguardo dos nossos direitos e atuações em processos judiciais, administrativos e arbitrais.

5. Com quem compartilhamos os seus dados pessoais?

Para alcançar as finalidades acima descritas, nós compartilhamos os seus dados pessoais com, consultorias de publicidade e marketing, órgãos públicos, parceiros de negócio e prestadores de serviço.

Para resguardar a sua privacidade e mantermos os seus dados seguros e protegidos, nós utilizamos instrumentos contratuais a fim de assegurar que terceiros que recebam seus dados pessoais confiram a eles a mesma proteção e segurança conferida pela Central Veterinária.

Caso estejamos envolvidos em uma fusão, aquisição, reestruturação, falência ou venda de todos ou alguns de nossos ativos, compartilharemos com as entidades sucessoras ou com os novos proprietários, os seus dados relacionados à transação e em observância à legislação aplicável de proteção de dados.

6. Quais são os seus direitos?

Você, enquanto titular de dados pessoais, possui os seguintes direitos relativos às suas informações pessoais:

  1. Solicitar a confirmação da existência do tratamento dos seus dados pessoais;
  2. Solicitar o acesso aos seus dados pessoais;
  3. Corrigir ou solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. Solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários ou excessivos;
  5. Solicitar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de produtos ou serviços similares;
  6. Solicitar a eliminação dos dados coletados e utilizados com base no seu consentimento;
  7. Obter informações completas sobre as entidades públicas ou privadas com as quais compartilhamos os seus dados;
  8. Quando a atividade de tratamento necessitar do seu consentimento, a qualquer momento você poderá revogá-lo.

Para exercer os seus direitos, você pode nos contatar através do e-mail sacloja@centralveterinaria.com.br.

7. Por quanto tempo tratamos os seus dados pessoais?

Reteremos seus dados pessoais pelo tempo que for necessário para cumprir a finalidade para a qual foram coletados, a menos que um período de retenção mais longo seja necessário para cumprir obrigações legais ou resguardar direitos, os nossos e os seus.

Para determinar o período de retenção de seus dados pessoais, nos baseamos nos seguintes critérios:

  • Se temos uma obrigação legal ou contratual de reter os dados pessoais;
  • Se os dados são necessários para resguardarmos os nossos direitos;
  • Se os dados pessoais são necessários para mantermos registros comerciais e financeiros precisos.

8. Como mantemos seus dados seguros?

Aplicamos as medidas técnicas e organizacionais adequadas para proteger os seus dados pessoais, em observância às boas práticas no mercado.

São adotadas medidas administrativas, técnicas e físicas, controles tecnológicos e procedimentos que visam proteger os seus dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão.

Destacamos algumas das medidas aplicadas:

  • Firewalls;
  • Monitoramento de Segurança;
  • Software antivírus;
  • Backup e recuperação;
  • Teste de penetração externa e interna;
  • Due diligences pré-contratuais.

10. Dúvidas

Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre este Aviso, você pode nos contatar através do e-mail sacloja@centralveterinaria.com.br.

Por fim, alguns provedores oferecem uma ferramenta anti-spam para seus usuários. Caso os utilize, você poderá não receber os e-mails da Central Veterinária (até os que correspondem aos seus pedidos). Adicione os e-mails da Central Veterinária à sua lista de remetentes seguros para receber todas as comunicações sem problemas.

11. Atualização

Pode ser que algumas informações aqui disponibilizadas sejam atualizadas ou alteradas. Por isso, aconselhamos que você consulte esta Política de Privacidade periodicamente.

VOLTAR AO MENU

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

.

A Central Veterinária trabalha para garantir o sucesso de nosso clientes e também sua satisfação. Para cancelamento dos pedidos:

Se ainda não despachados, os pedidos poderão ser cancelados, com reembolso do valor pago.

No caso do produto já ter sido remetido, solicitamos que a devolução seja realizada com o produto em sua embalagem inviolada, e o valor pago pelo frete não será incluso no reembolso.

Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Comprovada a nossa falha, faremos o estorno do valor pago.

Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Virtual ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.

VOLTAR AO MENU

FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS PROMOÇÕES